Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Passe de Letra

19:00 20:00

Atual

Passe de Letra

19:00 20:00


Futsal: CCR Maceda aplica «chapa 5» em Angeja

Escrito por em 08/11/2021

A equipa de futsal do CCR Maceda venceu a AJ Angeja por 5-1. O jogo, referente à 4ª jornada da II Divisão Distrital, foi o terceiro dos macedenses na prova e trouxe também a segunda vitória consecutiva da temporada.

Na visita à casa de um Angeja que ainda só sabia o que era vencer no campeonato, o Maceda provou ter estofo para se bater contra os melhores e deu sequência à goleada aplicada no seu compromisso anterior, perante o Clube de Albergaria (5-2). Assim, mantém incólumes as aspirações de lutar por uma subida de divisão, algo que já foi assumido pela estrutura do clube como objetivo para a temporada.

Contra o Angeja, o Maceda começou a construir a vitória bem cedo, com Luís Silva a marcar aos 2 minutos. Emanuel Reis marcaria ainda na primeira parte (13′) e, já no segundo tempo Luís Silva chegaria ao hat-trick (37′, 38′) e Bruno Sousa completaria o placard (38′). Pelo meio, aos 24′, Bruno Reis ainda daria o tento de honra para os homens de Albergaria-a-Velha.

O destaque da partida vai mesmo para Luís Silva, não só pelos 3 golos que marcou, mas também por ter feito uma assistência. O ala de 23 anos é reforço para a época 2021/22 e, vindo do S. João de Ver, começa já a afirmar-se no conjunto azul e amarelo – leva já 5 golos e assume-se como o maior artilheiro da sua equipa.

Somando 6 pontos na II Divisão Distrital em 3 jogos (menos um que muitos dos seus rivais), o Maceda ascende ao 6º lugar da tabela e entra na luta da parte cimeira da classificação. A juntar aos bons dados pontuais, embora a equipa não esteja perto dos conjuntos mais goleadores da prova, é para já a melhor defesa da competição, tendo concedido apenas 4 golos aos seus adversários.

A próxima jornada trará um teste de fogo aos comandados de Joaquim Castro, que visitam Águeda para encontrar o líder invicto do campeonato, o CC Barrô. O desafio está agendado para o próximo dia 13, sábado, a partir das 17h30, no Pavilhão Engenheiro Carlos Manuel Roque.


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *