GNR de Canedo deteve homem foragido em França
Escrito por AVfm em 18/08/2020
Militares da esquadra de Canedo da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, a 13 de agosto, um homem de 41 anos, no cumprimento do mandado de detenção emitido a propósito da pena de nove meses de cadeia, por furto, a que tinha sido condenado pelo Tribunal de Execução de Penas do Porto há 2 anos atrás.
O criminoso encontrava-se foragido em França desde então, tendo arriscado há pouco tempo o regresso a Portugal. A situação chegou ao conhecimento dos militares da GNR, que procederam à sua localização e detenção.
O suspeito, já com antecedentes criminais (furto e falta de habilitação legal de condução), foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo (Matosinhos, Porto), onde irá cumprir a pena.
Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva
Marcado como 98.7 Antena avfm Comando Territorial de Aveiro condução ilegal detenção Esquadra estabelecimento prisional estrangeiro foragido frança furto gnr Guarda Nacional Republicana Homem mandado matosinhos medida de coação nove meses ovar pena porto Posto Territorial de Canedo pris rádio Santa Cruz do Bispo Tribunal de Execução de Penas do Porto Vareira