Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Passe de Letra

19:00 20:00

Atual

Passe de Letra

19:00 20:00


GNR: patrulha florestal acabou com a apreensão de 121 plantas de Cannabis

Escrito por em 16/08/2020

Militares da esquadra de Arrancada do Vouga da Guarda Nacional Republicana detiveram dois homens, com 26 e 27 anos, por tráfico de estupefacientes, em Valongo do Vouga, freguesia pertencente ao concelho de Águeda.

No passado dia 8 de Agosto, os militares realizaram uma patrulha florestal de rotina, no âmbito do projeto “Floresta Segura”, quando encontraram uma plantação de Cannabis e surpreenderam os dois homens em flagrante delito, enquanto tratavam das várias plantas.

Apreensão de 121 plantas de cannabis No dia 8 de agosto, em Valongo do Vouga, a GNR, através de militares do Comando Territorial de Aveiro, deteve dois homens por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento no âmbito da operação Floresta Segura, os militares da Guarda detetaram num terreno uma plantação de cannabis, tendo surpreendido os suspeitos em flagrante delito quando se encontravam a efetuar o tratamento das plantas. No decorrer das diligências policiais, foram efetuadas duas buscas domiciliárias e duas em veículo que resultaram na apreensão do seguinte material: – 3 640 euros em numerário; – 121 plantas de cannabis; – Três veículos; – Dois telemóveis.

Publicado por GNR – Guarda Nacional Republicana em Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

A insólita descoberta levou a outras diligências policiais, tendo sido realizadas buscas nas casas e nas viaturas dos indivíduos. A operação culminou na apreensão de 3.640 euros, 121 plantas de Cannabis, 3 veículos e 2 telemóveis.

Os jovens foram detidos e constituídos arguidos, tendo os fatos sido posteriormente remetidos ao Tribunal Judicial de Águeda.

A apreensão contou com o apoio de militares da estrutura de Investigação Criminal do Comando de Aveiro e do Destacamento Territorial de Águeda.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *