Current track

Title

Artist

Current show

Programa da Manhã

08:00 11:00

Current show

Programa da Manhã

08:00 11:00


Helder Pinho é o candidato do CHEGA à Assembleia Municipal de Ovar

Written by on 03/09/2021

Helder Pinho é o candidato cabeça de lista à Assembleia Municipal de Ovar pela concelhia do CHEGA, formalizada no passado mês de abril.

Natural de Ovar, nasceu no ano de 1984 no seio de uma família humilde. É filho de um motorista e de uma costureira, que lhe deram mais duas irmãs.

Com 37 anos, Helder Pinho é casado e pai de dois filhos. A nível profissional conta com uma vasta experiência na área da Manutenção Industrial, tendo frequentado o Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção.

Helder Pinho com André Ventura na apresentação das candidaturas

Com uma experiência prática assinalável, iniciou o seu percurso desempenhando funções em várias empresas, desde microempresas até multinacionais, como Técnico de Manutenção Industrial, singrando até alcançar o cargo de Diretor de Manutenção.

Recentemente, em outubro de 2020, decidiu arriscar a sua sorte, constituindo a sua própria empresa de prestação de serviços. Angariando uma vasta carteira de clientes, diariamente dá provas da flexibilidade e iniciativa que o caracterizam.

A sua participação partidária iniciou-se com a filiação num partido concorrente do atual, no qual participou ativamente em algumas reuniões, até se aperceber que os valores e princípios básicos sociais que defendia não eram coincidentes com os que eram anunciados.

Inconformado com a “hipocrisia do sistema” a que assiste diariamente, decidiu filiar-se no partido CHEGA, por partilhar as mesmas bases partidárias e defender uma reforma estrutural que diz ser essencial à mudança da sociedade em que se vive atualmente.

O CHEGA, em Ovar, concorre aos seguintes órgãos autárquicos, com os respetivos cabeças de lista:


Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *