Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Subúrbio

22:00 24:00

Atual

Subúrbio

22:00 24:00


Homem que assaltou e violou mulher no Porto detido em Oliveira de Azeméis

Escrito por em 27/10/2023

A Polícia Judiciária comunicou que, em colaboração com o Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis da GNR, identificou e deteve um homem no concelho oliveirense, pela suspeita da prática dos crimes de rapto, violação e roubo agravado, ocorridos no passado dia 10 de outubro.

Cerca das 19h30 desse dia, na zona da Boavista, no Porto, o suspeito abordou a vítima, quando esta saía do seu emprego e se preparava para entrar no seu carro. O homem, recorrendo a uma arma de fogo, obrigou a vítima a conduzir até uma máquina ATM, onde foram feitos levantamentos de dinheiro.

Posteriormente, o homem deslocou-se a um bairro, na cidade do Porto, onde adquiriu produto estupefaciente, conduzindo depois a viatura para a zona de Gondomar, onde obrigou a vítima a ter relações sexuais.

Segundo a PJ, a ofendida ficou privada da sua liberdade durante um período de cerca de 2 horas, tendo sido coagida à realização de práticas sexuais e desapossada dos bens que possuía.

O homem, com 41 anos de idade, desempregado e em liberdade condicional desde maio deste ano, possuía antecedentes criminais por crimes contra a propriedade.
O detido foi presente à autoridade judiciária competente para interrogatório, tendo sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *