Homem que matou namorada em Paranhos com tiro de caçadeira entregou-se em Estarreja
Escrito por AVfm em 09/07/2024
Ao final da tarde de ontem, 8 de julho, um homem com 51 anos de idade matou a sócia e namorada de 48 anos, Sónia Escobar, com um tiro de caçadeira no peito.
O homicídio decorreu na loja “Mais Essência” onde a mulher trabalhava, em Paranhos, no Porto. O suspeito, que se tinha colocado em fuga, veio a entregar-se ao posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Estarreja.
O crime aconteceu por volta das 19h00 e terá sido presenciado por testemunhas e registado por câmaras de videovigilância. O homem terá disparado contra o vidro da montra e, de seguida, novamente contra a vítima, que foi atingida no peito e teve morte imediata.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) cortou o acesso à praceta onde se localizava o negócio do casal e elementos da Polícia Judiciária (PJ) iniciaram as perícias científicas e a investigação do caso. A PJ já adiantou que o homem, suspeito do crime de homicídio classificado, “vinha controlando os movimentos da vítima” e agiu “num quadro de premeditação“, movido por ciúmes, perante a manifestação da mulher em querer terminar o relacionamento.
[give_form id=”81006″]