Faixa Atual

Título

Artista

Atual

AV Despertar

06:00 08:00

Atual

AV Despertar

06:00 08:00


Homem que sequestrou pela segunda vez a mesma vítima começou a ser julgado na Feira

Escrito por em 10/02/2021

Um homem, de 49 anos de idade, começou agora a ser julgado no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira pelo sequestro de uma mulher com quem tentou ter um relacionamento amoroso, no ano de 2016. Aproveitando uma saída em liberdade condicional, no cumprimento de pena pelo mesmo tipo de crime, o suspeito sequestrou e agrediu novamente a mesma vítima, uma conhecida sua do consumo de estupefacientes.

O sujeito, natural de Vale de Cambra, é desta feita julgado pelos crimes de sequestro qualificado, tráfico de menor gravidade, crime de introdução em lugar vedado ao público e crime de condução de veículo sem habilitação legal.

Mesmo sem possuir habilitação legal para o efeito, uma vez em liberdade, o indivíduo adquiriu de imediato um carro, ao qual partiu o pino da porta da frente do lado do passageiro, impedindo a sua abertura a quem seguisse ao seu lado no interior da viatura.

Tribunal de Santa Maria da Feira

Supostamente num contato amigável, o criminoso convenceu a vítima a ir consigo ao distrito do Porto, para juntos comprarem e consumirem estupefacientes. Durante a deslocação, o arguido terá tentado concretizar relações sexuais com a vítima, que foi sempre recusando.

Sem conseguir o que desejava, o agressor recorreu a violência física e verbal, desferindo-lhe socos e pontapés. Ameaçando-a de morte, atemorizou a mulher, aproveitando-se também da sua dependência de estupefacientes.

Seguiu-se um período de sequestro, com a mulher a ser obrigada a pernoitar sozinha no carro e, posteriormente, numa habitação de familiares do arguido, até que o caso foi comunicado às autoridades competentes.

O agressor, anteriormente condenado pelo mesmo tipo de ofensas à mesma vítima, aguarda julgamento em prisão preventiva, onde cumpre também o remanescente da pena anterior.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *