“King Ruiner” é o novo álbum de :PAPERCUTZ

Por em 07/05/2020

:PAPERCUTZ, projeto do produtor Bruno Miguel acaba de lançar o seu novo álbum, “King Ruiner”. Este trabalho foi gravado entre o Porto, New York, Hamburgo e Tóquio; algumas das paragens que têm podido assistir às performances arrebatadoras da banda.

:PAPERCUTZ é um projeto nacional que trilha o seu caminho na música electrónica, pop negra e exótica, encarando o mundo como um anfiteatro e cada atuação como uma oportunidade.

“King Ruiner” dá eco a várias vozes femininas, dando espaço a vocalistas de diferentes nacionalidades; desde a residente e Portuguesa Catarina Miranda (emmy Curl), passando por uma artista Japonesa e acabando na Alemã Lia Bilinski.

Estas participações fazem com que o álbum receba input’s de várias culturas tornando a sonoridade de :PAPERCUTZ ainda mais cativante e singular, conseguindo-nos transportar para os diferentes ambientes que são criados.

:PAPERCUTZ passou por Ovar, pelo palco da Casa do Povo, a propósito da edição de 2018 do NOVO – Mostra da Nova Música Portuguesa.

“King Ruiner” inclui uma versão extended para o mercado Japonês, pode ser ouvido e comprado nas plataformas digitais e estará disponível em formato físico, seja nas melhores lojas “da especialidade” ou nos concertos, tão logo a pandemia que vivemos os deixe acontecer!


Foto: Direitos Reservados
Texto: Bruna Rodrigues


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST