Faixa Atual

Título

Artista

Atual

LiveSet Radioshow

00:00 02:00

Atual

LiveSet Radioshow

00:00 02:00


“Laboratório” de Stand Up Comedy arrancou na última quarta-feira em Ovar com lotação esgotada

Escrito por em 16/07/2021

Na última quarta-feira, 14 de julho, o auditório “Valente Compadre”, localizado no histórico edifício da Casa do Povo, onde se encontram os estúdios da Rádio AVfm, foi invadido por cientistas do riso, no âmbito da primeira sessão de “Laboratório | Stand Up Comedy“.

O projeto é pioneiro e conta com o apoio da Rádio AVfm. Dinamizado pela Chorar de Rir, uma produtora de Esmoriz que tem como missão organizar eventos e promover artistas de Stand Up Comedy, o “Laboratório” promove o encontro entre humoristas e o público, numa partilha em primeira mão de novos conteúdos, literalmente testados com a plateia presente.

O ciclo inicial e experimental de apresentações surgiu da imaginação e dedicação dos mentores do programa “O Rei Manda”, que também levam humor, sátira e boa disposição à emissão da Rádio AVfm todas as quartas-feiras às 23h00. Assim, João Faquire, Mário Moreira e Nuno Lacerda são os anfitriões do “Laboratório”, iniciativa que reúne a “família” daqueles que tantas vezes nos fazem rir quase a partir de nada…

O projeto arrancou com lotação esgotada, garantindo desde logo a adesão à ideia e assinalando de forma muito positiva o regresso, embora atípico, da atividade cultural à Casa do Povo.
João Faquire foi o host da primeira noite, conduzindo o alinhamento dos humoristas inscritos até ao público que, só nesse instante, sabe quem vai subir ao palco. Adriano Moura, Miguel Vieira, Freddy, Bruno Henriques, NTS e Joca, por esta ordem, tiveram o privilégio de ser os primeiros a poder tomar o pulso a novos textos e abordagens, numa noite repleta de gargalhadas e palmas!

Foi esta a equipa maravilha que fez da noite de abertura de Laboratório | Stand Up Comedy um caso de sucesso. Obrigado,…

Publicado por Casa do Povo em Sexta-feira, 16 de julho de 2021

O auditório, com a lotação reduzida a menos de metade da sua capacidade, respeita todas as regras sanitárias de combate à Covid-19, albergando 25 espetadores por sessão.

O sucesso da sessão de abertura foi tal que a segunda, a realizar a 21 de julho, pelas 21h00, já se encontra esgotada. Quem estiver curioso e tiver vontade de passar uma noite de quarta-feira diferente poderá apostar na última apresentação deste primeiro ciclo, que acontecerá a 28 de julho, no mesmo horário. As entradas podem ser adquiridas online, com toda a comodidade e sem taxas adicionais, através da Bilheteira Chorar de Rir, pelo valor simbólico de 4€.

Deixamos aqui os melhores instantâneos da primeira noite de “Laboratório | Stand Up Comedy”:

« de 21 »

Fotos: Paulo Homem de Melo
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *