Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Liliana Queirós candidata-se à Junta de Freguesia de Maceda pelo CDS

Escrito por em 01/09/2021

Liliana Queirós aceitou com firmeza a proposta endereçada pelo Centro Democrático Social de Ovar (CDS), para se candidatar à Junta de Freguesia de Maceda nas próximas eleições autárquicas.

A candidata, com 38 anos de idade, considera-se uma pessoa com energia, focada e proativa, tendo a capacidade de destacar sempre o lado positivo de tudo o que acontece.

Após ponderar, Liliana Queirós vê nesta candidatura uma oportunidade de melhorar a terra natal, que lhe “deu asas para crescer e raízes para voltar e ficar”.

Com cerca de 10 anos, integrou o Agrupamento de Escuteiros nº. 1000, no período da sua fundação, onde permaneceu entre 1993 e 2005. Também fez parte do grupo de teatro “Carpe Diem”, desde o seu arranque até 2008.

Em 2002, foi estudar para Trás-os-Montes, onde se formou em Gestão Sociocultural na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Mirandela. Enquanto isso, trabalhou na área da restauração, hotelaria e como controladora de qualidade.

Em 2007 voltou às raízes e, desde 2008, trabalha no Centro Social Paroquial São Pedro de Maceda como Técnica de Animação Sociocultural e Chefe de Serviços Gerais.
Concluiu com sucesso várias formações na área da intervenção social, especialmente no que se refere a pessoas com défice cognitivo ou demência. Assistência e primeiros socorros, bem como organização, metodologia e gestão de eventos são outras áreas onde adquiriu conhecimentos. Liliana Queirós é também terapeuta de reiki e mindfulness.

Considera-se uma mãe atenta e, de acordo com as suas palavras, faz parte de uma “família unida que zela sempre pela felicidade e bem-estar uns dos outros”.
Neste percurso pela política, pretende tornar a vila de Maceda mais desenvolvida, prometendo trabalhar no sentido de a deixar “melhor do que aquilo que encontrou”.

O CDS, em Ovar, concorre aos seguintes órgãos autárquicos, com os respetivos cabeças de lista:


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *