Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Passe de Letra

19:00 20:00

Atual

Passe de Letra

19:00 20:00


Manuel Gonçalves recandidata-se à Junta de Freguesia de Válega pelo CDS

Escrito por em 11/08/2021

Manuel Gonçalves é o cabeça de lista da candidatura do Centro Democrático Social de Ovar (CDS) à Junta de Freguesia de Válega, nas eleições autárquicas agendadas para o próximo dia 26 de setembro.

O candidato tem 59 anos de idade e reside nessa freguesia desde o seu nascimento. Do seu casamento nasceram duas filhas, também residentes na vila.

Profissionalmente, desenvolveu a sua carreira na construção civil, tendo sido encarregado geral em grandes empresas multinacionais. Na sua vida social, considera-se uma figura ativa e presente na sociedade, ajudando os mais carenciados e apoiando as instituições e coletividades locais.

No associativismo, é presidente da Confraria dos Rojões e sócio em várias coletividades, como os Amigos do Seixo Branco, a Associação dos Emigrantes e os Amigos de Pereira Jusã, entre outras.

Nas Assembleias Municipais, Manuel Gonçalves considera que tem vindo a ser a “Voz do Povo”, relembrando que, nos últimos quatro anos, tem intervindo sistematicamente, expondo os problemas reais dos habitantes da freguesia a que se recandidata.

Manuel Gonçalves voltou a aceitar o desafio lançado pelo CDS, tal como em 2017, por acreditar que é o melhor projeto político para a Freguesia de Válega. Lidera uma lista formada por homens e mulheres da localidade, sendo o grupo caracterizado pela sua diversidade, juventude, dinâmica e vontade de transformar Válega numa “vila de oportunidades”.

Diz-se conhecedor das limitações da Junta de Freguesia local, pretendendo privilegiar o diálogo com toda a população e encontrar, juntamente com a sua equipa, as melhores decisões.

Se for eleito, promete dedicar-se às prioridades de Válega, assumindo uma atitude firme junto da Câmara Municipal de Ovar, onde irá “reivindicar tudo a que temos direito”.

Está na hora certa de mudar.
Chega de apostar sempre nas mesmas cores políticas, chega de anos de atraso no desenvolvimento, chega de uma gestão sempre virada para o mesmo.
Sou a alternativa e estou aqui #SemprePorVálega!

acrescentou o candidato

O CDS, em Ovar, concorre aos seguintes órgãos autárquicos, com os respetivos cabeças de lista:


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *