Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00


“Mãos Solidárias” apresenta “Berço” – a nova resposta social para mamãs e bebés

Escrito por em 15/11/2023

O projeto humanitário “Mãos Solidárias” da Paróquia S. Cristóvão de Ovar vai apresentar a nova iniciativa “Berço Solidário” e algum do trabalho já desenvolvido.
O renovado Auditório dos Bombeiros Voluntários de Ovar (BVO) vai receber a apresentação no próximo dia 25 de novembro, pelas 21h00.

O momento irá contar com a participação do Grupo Coral da Justiça. Criado em 1984, no Palácio da Justiça do Porto, o grupo dedica-se à interpretação e difusão da música coral e instrumental e do canto e dança populares, marcando presença em muitos eventos solidários.

Os lugares são limitados à capacidade do espaço e os ingressos estão à venda na secretaria da Paróquia de Ovar, nas instalações das “Mãos Solidárias” e no próprio local no dia do evento, caso haja bilhetes disponíveis.
A entrada tem o valor de 10 €uros e habilita à participação num sorteio surpresa.

O valor monetário arrecadado irá reverter na totalidade para as “Mãos Solidárias” e a sua nova resposta social, o “Berço”.
Esta iniciativa nasce, assim, no seio da Paróquia e do projeto já consolidado “Mãos Solidárias”, o qual tem como objetivo apoiar utentes carenciados nas suas necessidades mais básicas. As ajudas disponíveis são feitas sem perguntas ou formulários, passando por apoio alimentar, refeições confecionadas, roupa, banho e uma horta biológica comunitária.

Assente na premissa de auxiliar os mais carenciados, o “Berço Solidário” é direcionado a mães e bebés em situação de fragilidade económica e social.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *