Marco Abreu já não é treinador do S. Vicente Pereira
Escrito por AVfm em 12/12/2021
6 jogos após ter ingressado na ARC S. Vicente Pereira – e com apenas 4 duelos no banco de suplentes -, Marco Abreu deixou o comando técnico dos Corvos. Na sequência da derrota da Taça de Aveiro, perante o CCR Válega, o técnico de 47 anos já não esteve na orientação da equipa no regresso ao Campeonato SABSEG, onde o S. Vicente recebeu e empatou com o Paços de Brandão (2-2).
Como técnico principal da equipa ficará, até ao final da temporada, Mário Marques. Ao que a Rádio AVfm apurou, a estrutura vicentina optou por uma solução interna e a escolha recaiu sobre o brasileiro, antigo elemento da equipa técnica de Paulo Gomes e treinador interino do S. Vicente Pereira na transição entre Gomes e Marco Abreu.
Mário Marques é um treinador de 64 anos, com mais de 20 anos de experiência no cargo, nomeadamente em clubes do Brasil. No S. Vicente Pereira, assumirá agora uma equipa que ocupa o 9º lugar da Zona Norte do Campeonato SABSEG e que luta, nesta fase, por ganhar balanço rumo à manutenção.
No entanto, e embora Mário Marques seja o técnico principal do S. Vicente Pereira daqui em diante, no quesito oficial, o cargo será ocupado por Ricardo Silva. Aquele que era, até aqui, o adjunto de Marco Abreu (e antes de Gonçalo Muge, no Válega), é um treinador encartado e cumpre os requisitos da AF Aveiro para o cargo. Por isso, e não obstante o facto de manter o papel de adjunto nos vicentinos, o seu nome será o de treinador oficial dos Corvos nas fichas de jogo.
O S. Vicente Pereira avança para o terceiro treinador dentro da presente temporada. No espaço de 16 jogos e pouco mais de 3 meses de época, os vicentinos já viram Paulo Gomes (8 jogos), Marco Abreu (4 jogos) e agora Mário Marques (3 como interino, um como principal) a orientarem a sua equipa principal.
[give_form id=”81006″]