Current track

Title

Artist

Current show

Current show


Mário Monteiro é o novo Presidente do SC Esmoriz

Written by on 07/05/2022

Mário Monteiro é, oficialmente, o novo presidente do SC Esmoriz e sucede a Hélder Oliveira no cargo. O candidato agora eleito decidiu apenas avançar para a candidatura na última semana e, agora à frente dos destinos do clube da Barrinha, terá como principal objetivo a restruturação do clube a nível desportivo e económico. Adérito Ferreira foi eleito Presidente da Assembleia Geral.

Dirigente do clube há mais de 20 anos, Mário Monteiro é um conhecedor das dificuldades internas que o clube atravessa neste momento. Como adepto conhecido do SC Esmoriz, esteve também presente em momentos áureos da instituição, nomeadamente nos títulos conquistados nas décadas recentes e nas passagem esmorizense pelos Campeonatos Nacionais.

Tendo caído para a 1ª Divisão Distrital na presente época desportiva (o segundo patamar de Aveiro), o Esmoriz prepara uma mudança de fundo e terá apenas alguns meses para preparar a época 2021/22, sendo que a formação deverá ser uma bandeira mais vincada do clube. Já no plano económico, a estabilidade parece ser uma tarefa complicada, mas essencial para o funcionamento e sucesso do mandato.

A eleição de Mário Monteiro põe fim a um período de incerteza dentro do SC Esmoriz. Durante várias semanas, sem listas candidatas (praticamente) até à data limite, os esmorizenses viveram em período de transição e foi comandado por uma Comissão de Gestão. O biénio de 2022/23 será, portanto, um recomeço importante para o histórico e quase nonagenário do concelho de Ovar.


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *