Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

16:00 16:10

Atual

Noticiário

16:00 16:10


Meia centena de motards «invadiu» Esmoriz para encontro de Harleys

Escrito por em 24/07/2017

Foi na renovada Praça dos Combatentes do Ultramar, em Esmoriz, que perto de 50 motards se reuniram às 09h30 do último domingo para mais um evento «Harley Não se Esgota».

A Comissão de Melhoramentos de Esmoriz organizou pela terceira vez esta concentração de motas do clássico modelo norte-americano.

O número de participações agradou, embora houvesse um encontro semelhante em Faro que não permitiu uma afluência maior de Harley-Davidson nas ruas da cidade. Os motards dividiram-se em grupos e puderam assim marcar presença nos dois locais.

Em Esmoriz, durante a manhã a comitiva foi levada a conhecer as instalações e o negócio da empresa Jacinto, com algumas demonstrações de carros de bombeiros. Seguiu-se uma visita – começa a sedimentar a ideia de que a partir de agora será obrigatória para qualquer visitante da freguesia – aos passadiços da Barrinha.

O almoço foi no Estádio da Barrinha, do Sporting Clube de Esmoriz, ao que se seguiu um momento musical na zona da praia. Às 14h30, os Selvis Prestley subiram ao palco para tocar covers do mítico Elvis, «Rei do Rock».

Ano após ano, o «Harley Não se Esgota» vai ganhando o seu espaço na coletânea de eventos de verão realizados no concelho de Ovar. O facto de ser uma iniciativa com um público específico, que tem um gosto especial pelas Harley-Davidson e encara a marca como um estilo de vida, ajuda a que esta seja uma iniciativa diferente de tudo o resto. A organização é feita a pensar nos motards e a população local acaba por desfrutar na medida em que, aliada à música, existe a oportunidade de ver de perto estas motas e assim satisfazer alguma curiosidade.

 


Foto: Comissão de Melhoramentos de Esmoriz
Texto: Ricardo Marques


Opnião dos Leitores
  1. Rita Jesus   Em   27/06/2018 em 12:17

    Bom dia,
    Este será um evento para repetir este ano? Em caso afirmativo, existe previsão de data?
    Muito obrigada!

    • AVfm   Em   27/06/2018 em 12:21

      O evento «Harley não se esgota» é uma organização da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz. Aconselhamos que os contacte diretamente. Obrigado por nos seguir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *