Meia-Maratona “Cidade de Ovar” adiada «devido à situação epidemiológica»
Written by AVfm on 09/09/2021
A 32ª edição da Meia-Maratona “Cidade de Ovar” está oficialmente adiada para Outubro de 2022. Em comunicado nas redes sociais, o AFIS/Ovar justifica a decisão com a atual situação epidemiológica.
«Neste momento, é-nos impossível, devido à situação epidemiológica do país e a proximidade da data prevista, garantir aos atletas um evento com a qualidade pela qual a nossa prova é amplamente reconhecida.»
Recorde-se que a Meia-Maratona “Cidade de Ovar” estava inicialmente prevista para decorrer no próximo dia 4 de Outubro, isto depois de já ter sido adiada em 2020 por causa da COVID-19. O programa da prova contemplaria uma “Corrida do Azulejo” de 10 kms, uma Caminhada pela cidade de Ovar e uma Mini-Maratona com o mote “correr pela vida, não à droga”: programa esse que se manterá para 2022.
A 32ª edição da Meia-Maratona de Ovar fica, desde já, reagendada para 9 de Outubro do próximo ano. «Estamos convictos que em Outubro de 2022 estarão reunidas as condições para voltarmos com mais uma grande Meia-Maratona “Cidade de Ovar”, bem como todos os seus eventos associados. Estamos certos que voltaremos a poder dizer: “A correr ou a caminhar, vamos todos a Ovar!”»