Mexida no banco do Esmoriz: sai Nuno Rangel, entra Miguel Rapinha
Escrito por AVfm em 03/10/2021
Nuno Rangel já não é treinador do SC Esmoriz. A saída do técnico de 47 anos do comando dos esmorizenses ficou acertada durante a semana de trabalho, depois do desaire em Castelo de Paiva e antes da deslocação do Esmoriz a Canedo.
De facto, nas Valadas, quem orientou a equipa – ainda que de forma interina – foi João Gomes, treinador dos Sub-19. Recorde-se que o Canedo e Esmoriz empataram a um na 5ª ronda do SABSEG, tendo o golo dos Guerreiros da Barrinha sido apontado por Hugo Montenegro, ainda na etapa inicial.
Segundo informação recolhida pela Rádio AVfm junto de fonte interna do SC Esmoriz, a saída prematura de Nuno Rangel deve-se aos maus resultados da equipa (que não vence desde a 1ª jornada) e foi desencadeada por pedido do próprio treinador, que considerou já não ter condições para levar o projeto avante.
SEGUE-SE MIGUEL RAPINHA NO BANCO DO ESMORIZ
O SC Esmoriz foi lesto no acerto da sucessão de Nuno Rangel e a AVfm sabe que será Miguel Rapinha o homem-forte que se segue.
Rapinha estaria já escalado para comandar a sua nova equipa contra o Canedo mas, devido a isolamento profilático, apenas se apresentará aos esmorizenses na próxima ronda do SABSEG. O Esmoriz receberá uma das sensações da Zona Norte, no (novo) dérbi regional contra a Florgrade FC.
Miguel Rapinha é um treinador com experiências bem sucedidas dentro da distrital de Aveiro, nomeadamente no Carregosense e no Canedo – que levou ao 4º lugar na Prova Final 2020/21. O técnico de 41 anos chegou mesmo a ser anunciado no Oleiros, do Campeonato de Portugal, na presente época: função que, por razões profissionais, declinou posteriormente.
Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva