«O Tiago Leite deixou aqui um grande trabalho e um grupo de homens fantásticos» – Bock
Escrito por AVfm em 31/12/2021
5 jogos a somar pontos, vice-liderança da Zona Norte do Campeonato SABSEG e um fim de ano a fazer antever sucesso para 2022. É desta forma que a Ovarense tem pautado a sua realidade desde a chegada de Bock ao comando técnico dos alvinegros.
O treinador continua a mostrar-se satisfeito pela decisão que tomou, deixando o futebol da Associação do Porto para abraçar uma nova realidade. No rescaldo da mais uma vitória importante, desta feita contra a Florgrade (3-1), voltou a elogiar o seu grupo de trabalho… mas não ficou por aí.
Bock não deixa Tiago Leite, antigo treinador dos vareiros, fora da equação. O atual timoneiro da Ovarense vai mesmo mais longe, afirmando que orienta «uma família como nunca encontrou no futebol» e que o seu antecessor «criou um grupo fantástico.»
«Quem me conhece sabe que sou frontal e honesto e, por isso, não é demagogia minha. Quero mandar um grande abraço ao Tiago [Leite], ex-treinador da Ovarense: deixou aqui um grande trabalho e um grupo de homens fantásticos. Este momento que estamos a atravessar também é um bocadinho dele.»
As palavras elogiosas de um líder que não recolhe todos os loiros do sucesso para si. Relembre todo o discurso de Bock aos microfones da AVfm, em entrevista a Pedro Silva, no rescaldo do jogo de ontem, em Cortegaça.
[give_form id=”81006″]
Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva
Entrevista: Pedro Silva
Áudio: Jaime Valente