Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Horóscopos

11:10 11:15

Atual

Horóscopos

11:10 11:15


“Oficina do Idoso” é resposta a pequenas reparações domésticas em S. João da Madeira

Escrito por em 11/03/2021

O município de São João da Madeira promove a interajuda com projeto que realiza pequenas reparações domésticas em habitações de idosos e de cidadãos com mobilidade reduzida

A Câmara Municipal de São João da Madeira (CMSJM) criou um programa para ajudar com pequenas reparações nos domicílios dos seus munícipes portadores do Cartão Sénior tipo B, ou que detenham incapacidades iguais ou superiores a 60%.

“Oficina do Idoso” é o nome do projeto, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de S. João da Madeira, que garante o acesso gratuito a pequenas reparações domésticas, nas áreas da carpintaria, eletricidade, pichelaria e serralharia.

Os destinatários dos serviços gratuitos são os cidadãos residentes no município sanjoanense, com 65 ou mais anos de idade que detenham o Cartão Sénior B emitido pela autarquia, bem como os igualmente moradores que tenha, identificadas incapacidades iguais ou superiores a 60%.

Os munícipes que se enquadrem nesses parâmetros podem solicitar os serviços através dos seguintes contatos:

Há informações mais detalhadas no site da Câmara Municipal de São João da Madeira, acedendo à área Oficina do Idoso, onde é disponibilizado o documento com os termos do serviço.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *