Ovar_Expande! com Club Makumba em palco

Por em 18/08/2020

O evento “Ovar_Expande! Concertos & Conversas 2020” é um ciclo de quatro concertos, a acontecer ao longo dos meses de julho e agosto, na Escola de Artes e Ofícios de Ovar.

Dessa forma, o edifício histórico que outrora foi a “Fábrica de Papel do Casal” e a sala que funcionou como ala de secagem, passam a ser um palco seguro, que proporciona uma oferta cultural à população vareira; misturando a música com as palavras.

Club Makumba:

O último dos quatro concertos marcados vai ter lugar no dia 20 de agosto, quinta-feira, pelas 22h00.

Club Makumba é um projeto musical recente liderado por músicos experientes. Originalmente formado por Tó Trips (Dead Combo, Lulu Blind, entre outros) e João Doce (Wraygunn), acolheram agora Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo, ganhando uma nova sonoridade.

Club Makumba é um exercício livre, espontâneo, experimental e tribalista. O primeiro disco de Club Makumba saíu em Abril e abre a janela para uma viagem pelas sonoridades do Mediterrâneo e pela África imaginada, para uma música sem preconceitos e sem fronteiras. A sua ante-estreia, deu-se na edição de 2019 do Festival Super Bock em Stock.

Informação:

O espetáculo destina-se a público com idade superior a 12 anos, tendo o custo de 2,50€ por entrada e a lotação máxima de 60 lugares.

O concerto terá a duração aproximada de 90 minutos, sem intervalo. Os bilhetes podem ser adquiridos através da Bilheteira Online ou no Centro de Arte de Ovar.

Regras sanitárias a cumprir:

  • Uso de máscara obrigatório,
  • Distanciamento físico obrigatório, com a plateia organizada com um lugar vazio ao lado de cada ocupado,
  • Acesso à sala inicia-se 30 minutos antes do espetáculo, com a ocupação dos lugares a ser feita por ordem de chegada.

Passatempo – ganhe bilhetes:

No Programa da Manhã da Rádio AVfm teremos um passatempo onde será sorteada uma entrada dupla para o concerto. Fiquem atentos e participem!


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST