Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00


A OvarMat vai derreter os preços numa ação de stock-off. Quem sabe não é desta que faz aquela obra que tem adiado?!…

Escrito por em 12/09/2022

A empresa Ovarmat, com sede na freguesia de Válega e loja no centro da cidade de Ovar, comercializa materiais técnicos de construção, tanto para o mercado profissional como para os consumidores domésticos, há mais de 40 anos.

Desde 1975, a Ovarmat tem tido a capacidade de conciliar a sua experiência com a modernidade que é necessária no sector de atividade em que atua. A sucessão natural, que aconteceu na gerência da empresa, ao passar de pais para filhos, permitiu que uma nova geração olhasse para a inovação como uma oportunidade, iniciando-se um melhor acompanhamento dos novos materiais existentes no mercado, a par das novas ferramentas e técnicas utilizadas no sector da construção.

Dispondo permanentemente de uma vasta gama de produtos para entrega imediata, será nos próximos dias 15, 16 e 17 de setembro, que a loja de Válega, face à Estrada Nacional 109, na Rua do Seixo, nº. 45, 3880-557, promoverá uma oportuna ação de Stock-off, em produtos selecionados.

Destinada a todos (profissionais ou consumidores finais) os que estejam a construir ou remodelar as suas habitações, mas não só, haverá materiais com descontos imperdíveis nas seguintes categorias:

  • Pavimentos,
  • Revestimentos,
  • Louças sanitárias,
  • Espelhos,
  • Móveis de WC,
  • Torneiras,
  • Bases e resguardos de duche,
  • Máquinas e equipamentos elétricos.

Numa altura em que a inflação está a fazer subir os preços de forma exponencial, esta é uma oportunidade imperdível. Se anda a adiar “aquela” obra, reparação ou remodelação, não deixe de visitar a loja de Válega da Ovarmat, de 15 a 17 de setembro.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *