Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00


Pénalti polémico ao cair do pano deu o empate ao Oliveira do Bairro em casa do S. Vicente de Pereira

Escrito por em 10/05/2021

No domingo, 9 de maio, a Equipa Sénior Masculina da Associação Recreativa e Cultural São Vicente de Pereira (ARCSVP) disputou a 2ª. Jornada da Prova Final do Grupo A do Campeonato Distrital Sabseg, contra o Oliveira do Bairro Sport Clube (OBSC). O encontro, com início às 17h00, teve lugar no Campo Dr. Oliveira Santos.

A equipa visitante inaugurou o marcador com um golo de Everson Natal, logo aos 10 minutos. Vantagem que durou pouco tempo, uma vez que a reação dos corvos não se fez esperar: Gledson Silva empatou aos 28′ e a remontada surgiu aos 39′ por intermédio de João Carvalho.

As equipas saíram dos balneários com o marcador a registar 2 x 1, resultado que a equipa anfitriã foi gerindo ao longo da etapa complementar. Contudo, a surpresa estaria reservada para os 89′, quando, apesar de todos os protestos, o árbitro da partida apitou para a marca de grande penalidade, que Morais converteu.

O resultado final, 2 x 2, ditou a divisão dos pontos.

O S. Vicente de Pereira segue no 4º. lugar da tabela classificativa do Grupo A da Prova Final com 6 pontos. Em dois jogos arrecadou 2 empates, tendo acumulado 2 golos marcados e sofrido outros 2.

No próximo domingo, 16 de maio, os vicentinos irão disputar a 3ª. jornada da Prova Final do Grupo A, frente à equipa do Grupo Desportivo Santa Cruz de Alvarenga (GDSCA), no Campo Dr. Oliveira Santos, pelas 17h00.


Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *