Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Mi-Fá-Dó-Sol

19:05 20:00

Atual

Mi-Fá-Dó-Sol

19:05 20:00


Perto de 200 artigos provenientes de contrafação apreendidos em Ovar e Espinho pela Polícia de Segurança Pública

Escrito por em 25/08/2022

Apreensão em Ovar

Na passada segunda-feira, 22 de agosto, agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ovar estariam a realizar uma ação de fiscalização aos vendedores ambulantes na cidade vareira quando, ao início da tarde, se deparam com um homem de 27 anos, que tinha na sua posse artigos contrafeitos.

O indivíduo foi detido por suspeita da prática de crime contra a propriedade industrial, pois tinha claras intenções de comercializar diverso material contrafeito, de marcas de renome, que apresentavam má qualidade dos logótipos. Foram-lhe apreendidos 29 bonés, 10 cintos e 4 malas de senhora.

Um dos representantes legais das marcas envolvidas manifestou o desejo de procedimento criminal contra o suspeito, pelo que lhe foi dada voz de detenção. Na manhã do dia seguinte, foi presente a primeiro interrogatório judicial, nos Serviços do Ministério Público de Ovar.

Apreensão em Espinho

No mesmo dia, no período da manhã, os agentes da PSP de Espinho também terão realizado uma ação de fiscalização aos vendedores ambulantes na Feira Semanal da localidade, com o objetivo de fortalecer o combate ao crime de contrafação, imitação e uso ilegal de marcas.

Nesse seguimento, os operacionais procederam à apreensão de vários artigos, alegadamente contrafeitos, de marcas de renome, que se encontravam expostos para venda ao público, em bancas improvisadas e sem vendedor presente.

Aí foram apreendidas 116 peças de vestuário, 7 pares de sapatilhas e 22 malas de senhora, que apresentavam má qualidade dos logótipos e não possuíam etiquetas de códigos de barras.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *