Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Musicalíssimo

19:00 20:00

Atual

Musicalíssimo

19:00 20:00


PJ encontrou o cadáver da venezuelana desaparecida há 2 semanas em Vagos enterrado no pinhal

Escrito por em 23/08/2024

A Polícia Judiciária deteve o suspeito da autoria do homicídio da cidadã venezuelana Arelyz Rojas, de 36 anos, desaparecida há cerca de duas semanas, no concelho de Vagos.
Inspetores do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro localizaram o cadáver, enterrado numa zona de pinhal no mesmo município, entre as localidades de Vagos e Calvão.

O homicídio terá ocorrido na residência do casal, no passado dia 14 de agosto, tendo a vítima sucumbido a vários ferimentos provocados por arma branca.

Os contornos do desaparecimento levantavam receios de que o mesmo não tivesse sido voluntário, motivando diversas diligências por parte da PJ que, durante estas duas últimas semanas, trabalhou incessantemente para encontrar o autor do crime e o corpo da cidadã venezuelana.
Inicialmente o marido e principal suspeito do homicídio, terá afirmado que no dia dos factos, a mulher saiu de casa para tomar café com uma amiga e nunca mais apareceu.

A PJ adiantou que a investigação contou com o apoio do Laboratório de Polícia Científica na produção indiciária e na identificação do cadáver.

O detido, com 46 anos de idade, será presente às autoridades judiciárias, na comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

 

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *