Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

16:00 16:05

Atual

Noticiário

16:00 16:05


Prisão preventiva para traficantes de estupefacientes reincidentes em Ovar

Escrito por em 16/11/2022

O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR) divulgou ontem que militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira detiveram um homem e uma mulher, com 30 e 38 anos de idade respetivamente, por suspeita de tráfico de estupefacientes, no concelho de Ovar.

A detenção decorreu no passado dia 10 de novembro, na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de 14 meses.

Os operacionais terão desenvolvido diligências policiais que permitiram intercetar e deter os suspeitos em flagrante delito, com os militares a testemunharem a venda de produto estupefaciente.
Foram realizadas uma busca num veículo e outra numa residência que culminaram na apreensão de 22 doses de heroína, 21 doses de cocaína e 40 €uros em numerário.

Os detidos, ambos com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, já tinham sido sujeitos a medidas de coação que não estavam a cumprir, tendo continuado a efetuar o tráfico de estupefacientes.

Os suspeitos foram presentes na passada sexta-feira, 11 de novembro, ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhes foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *