PSP apreendeu mais material contrafeito em Ovar e Espinho durante o fim de semana
Escrito por AVfm em 20/07/2022
Homem vendia material contrafeito em Ovar
No passado domingo, 17 de julho, agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) identificaram um homem, com 31 anos de idade, por ter na sua posse artigos alegadamente contrafeitos, expostos para venda ao público.
A diligência policial decorreu no âmbito de uma ação de fiscalização aos vendedores ambulantes, em Ovar. Ao constatar a venda de material aparentemente contrafeito, os operacionais identificaram o suspeito e apreenderam os produtos, 26 pares de sapatilhas de marcas de renome.
Investigação de roubo leva PSP de Espinho a encontrar material contrafeito
Já em Espinho, na sexta-feira anterior, 15 de julho, os agentes da autoridade, no âmbito da investigação de um crime de roubo por esticão, deram cumprimento a 5 Mandados de Busca e Apreensão (2 domiciliários e 3 não domiciliários), nas residências e viaturas dos suspeitos da prática do crime.
Daí resultou inicialmente a apreensão de 3 telemóveis, 1 televisão, 1 automóvel e 280€. Posteriormente, a atenção voltou-se para a existência de vários artigos, alegadamente contrafeitos, de marcas de renome, com má qualidade dos logótipos. Assim, foram apreendidos 51 pares de sapatilhas, 29 malas de senhora, 4 mochilas, 47 t-shirts e 47 calções.
Os dois suspeitos foram constituídos arguidos, passando a prestar Termo de Identidade e Residência.
[give_form id=”81006″]