Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00


PSP de Ovar lança campanha de angariação de bens para as “Mãos Solidárias”

Escrito por em 18/11/2022

A Esquadra de Ovar da Polícia de Segurança Pública (PSP) está a promover uma campanha de angariação de bens, “Natal Solidário, Natal Feliz”, a favor do projeto vareiro “Mãos Solidárias”.

A ação de cariz solidário surge novamente alinhada com a estratégia de integração da PSP na nossa comunidade, através do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP).

Os agentes da PSP de Ovar apelam à entrega de bens alimentares não perecíveis, roupas e brinquedos (novos ou usados que se encontrem em bom estado de conservação).
Todo o donativo é bem-vindo, podendo ser entregue na Esquadra de Ovar, localizada na Rua Dr. José Falcão Nº 11, com a vantagem de não haver limitação de horários, já que a mesma funciona 24 horas por dia.

Os bens arrecadados serão entregues aos voluntários do projeto humanitário, que por sua vez os irão distribuir pelos utentes. Para que os brinquedos e os bens possam chegar aos destinatários antes do Natal, a campanha encontra-se aberta até dia 19 de dezembro.

O projeto “Mãos Solidárias”

A iniciativa “Mãos Solidárias” foi fundada em 2009, pelo Padre Manuel Pires Bastos, no seio da Paróquia de São Cristóvão de Ovar.
O projeto pretende apoiar utentes carenciados nas suas necessidades mais básicas, disponibilizada apoio alimentar, refeições, roupa, banho e uma horta biológica comunitária, sem serem feitas perguntas ou preenchimentos de formulários.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *