Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


PSP deteve 4 cidadãos em Ovar: de conduzir sem carta ao tráfico de droga, passando por ofensa à integridade física e violência

Escrito por em 27/05/2023

Entre as 8h00 de dia 22 e as 8h00 de 26 de Maio, agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) detiveram 4 cidadãos em Ovar.

Durante este período os polícias procederam à detenção de um indivíduo que conduzia sem possuir habilitação legal para o efeito.

Na noite de 22 de maio, os operacionais detiveram um homem com 73 anos de idade pelo crime de ofensa à integridade física qualificada. Perante uma ação de fiscalização rodoviária, o homem não terá respeitado o sinal de paragem dos polícias e iniciado a fuga, acabando por ser intercetado já perto da sua residência. Enquanto o suspeito estava a ser fiscalizado, tornou-se violento agredindo um dos polícias, ao mesmo tempo que o injuriou. O suspeito foi detido e notificado para comparecer no Tribunal no dia seguinte, para conhecimento de eventuais medidas de coação.

Durante a tarde de 24 de maio, os agentes da autoridade deram cumprimento a um Mandado de Detenção, emanado pelo Tribunal Judicial de Aveiro, detendo um homem de 43 anos, no âmbito de um processo de Violência Doméstica, que se encontrava a decorrer desde abril de 2023, por suspeita de agressão contra a sua ex-companheira de 40 anos de idade.
Após ter sido presente ao Juízo de Instrução Criminal de Aveiro para 1.º interrogatório pelos crimes de Violência Doméstica e de Dano, o indivíduo ficou sob a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos.

Na passada quinta-feira, dia 25, cerca das 22h45, um jovem de 19 anos foi detido pela suspeita de tráfico de estupefacientes. Durante a abordagem policial, foi apreendido ao suspeito cerca de 12 doses de estupefaciente, nomeadamente haxixe (imagem) e o seu telemóvel, como medida cautelar. O jovem foi notificado para comparecer no Tribunal de Ovar na manhã seguinte, para conhecer possíveis medidas de coação.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *