Brani | Road Love
Brani apresentou o seu novo single, “Road Love”, no Prohibition Bar, em Óbidos.
O evento contou com mais de 300 espectadores e para além do lançamento, o artista anunciou o Festival Let Love Grow que será realizado no dia 6 de outubro, no mesmo bar em Óbidos, onde foi anunciado.
“Road Love” é a continuação de “Let Love Grow”, também o nome do seu primeiro EP. Uma música que fala sobre explorar novos horizontes, uma das paixões do artista. Nas palavras de Brani, o novo tema é uma “celebração do espírito de aventura e da beleza que encontramos ao longo do caminho, mesmo quando as coisas não correm bem”.
Com essa paixão dentro de si, Brani deu mais um passo na sua carreira: a criação de um festival.
Na sessão onde apresentou o novo single, o artista anunciou também os detalhes do Festival Let Love Grow, que junta música, artes performativas, stand-up comedy e artesanato, um autêntico evento cultural. O evento tem data marcada para 6 de outubro em Óbidos, no Prohibition Bar, e tem como objetivo dar a conhecer artistas emergentes, celebrar a diversidade cultural e fortalecer a comunidade artística.
Cristina Trindade, organizadora do certame, afirma que este evento tem como objetivo ser multi-artístico: “É um festival que quer dar palco a quem seguiu o seu próprio caminho e por isso queremos chamar todo o tipo de artistas a participar. Desde músicos, a dançarinos, a pintores, a artesanato, a comediantes. Toda a arte tem espaço no «Let Love Grow Festival».”
Os bilhetes para o festival já estão disponíveis e têm o valor de 10 €uros.
“Let Love Grow” tem oportunidade de ser visto por um público global e diverso graças à transmissão internacional que o vai cobrir a partir do Chanel 4, uma das grandes emissoras televisivas do Reino Unido. É uma grande oportunidade, não só para o festival em si, como para os artistas que vão pisar o palco, que irão ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho ao grande público.
O single “Road Love” já está disponível em todas as plataformas digitais.
[give_form id=”81006″]
Fotos: Direitos Reservados
Vídeo: Direitos Reservados
Publicado por: Francisco Fidalgo