Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Diogo Piçarra ft. KURA | Sorriso

No passado mês de maio, Diogo Piçarra lançou o single “Sorriso”, que foi bem recebido pelos fãs e rapidamente integrou as playlist das rádios portuguesas.

Entretanto, o DJ e produtor KURA tornou-se no primeiro artista do seu género a reinterpretar “Sorriso”, transformando a canção num tema energético, com uma vibe fresh, totalmente orientado para a pista de dança, especialmente no verão que se avizinha.

 

 

KURA acabou assim por reinterpretar pela primeira vez um tema de um cantor português. Para o produtor de música eletrónica, o processo de remistura em si não é novidade, já que realizou o mesmo tipo de colaborações com artistas internacionais, tais como Hardwell, Nicky Romero ou Laidback Luke.

O português KURA está entre os 100 maiores DJs mundiais desde 2014, estando atualmente na posição 74 do DJ Mag Top 100.

 

 

O DJ comentou que muitos colegas optam por não usar filtros, não querendo arriscar perder a sonoridade do cantor. Adiantou que no seu caso foi diferente, pois decidiu transportar a voz e a mensagem de Diogo Piçarra para um cenário mais underground.

Assim, a remistura baseou-se numa vertente mais techno melódico, acrescentando emoção e energia à voz do cantor. Sobre o resultado final, KURA disse:

Fiquei contente pela abordagem e, especialmente, pela oportunidade de juntar a pop portuguesa à música eletrónica. O Diogo é uma das referências da pop em Portugal e um artista com uma carreira ímpar que respeito muito!

 

 

Diogo Piçarra desejava há muito ter um tema seu remisturado por KURA, pois admira a visão que ele tem sobre a música eletrónica. Estava certo que a canção iria ganhar força, sem perder a identidade, ganhando uma nova vida. Assim, admitiu com satisfação:

O remix que o grande KURA fez da “Sorriso” foi o nosso primeiro trabalho em conjunto desde que nos cruzamos há alguns anos na estrada!

 

[give_form id=”81006″]

 


 

Fotos: Direitos Reservados
Vídeo: Direitos Reservados
Publicado por: Irina Silva

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *