Marisa Liz | Foi Assim Que Aconteceu
A cantora Marisa Liz lançou recentemente “Foi Assim Que Aconteceu”, o terceiro single do seu aguardadíssimo álbum de estreia a solo, a ser editado este ano.
A vocalista da banda Amor Electro estreou-se a solo com “Guerra Nuclear”, uma música nunca antes ouvida da autoria de António Variações, cujo videoclipe, levado a cabo por João Maia, realizador do filme “Variações”, soma mais de 1,3 milhões de visualizações. Seguiu-se o lançamento de “Olha Lá“.
Agora, em “Foi Assim Que Aconteceu”, a artista apresenta uma balada delicada e emocional, um tema ainda contemporâneo e com um travo gracioso, mágico.
A letra e música de “Foi Assim Que Aconteceu” ficaram a cargo da cantautora, tendo contado com a colaboração de Diogo Branco. Luís Figueiredo, o autor dos arranjos de “Amar Pelos Dois”, de Salvador Sobral, ficou encarregue, também, da autoria destes arranjos para cordas, e também o artista Moullinex se aliou mais uma vez a Marisa Liz, tendo desempenhado um papel na coprodução da canção.
É com este novo tema que a intérprete continua a aguçar a curiosidade dos seus ouvintes em relação ao seu primeiro álbum a solo, demonstrando, mais uma vez, o porquê de ser considerada uma das mais criativas, proeminentes e talentosas figuras na música portuguesa da atualidade.
[give_form id=”81006″]
Fotos: Direitos Reservados
Vídeo: Direitos Reservados
Publicado por: Mariana Rosas