Faixa Atual

Título

Artista


Moby | Natural Blues

A recriação de “Natural Blues” foi revelada por Moby, com a participação de Gregory Porter e Amythyst Kiah. O tema é o segundo do novo álbum “Reprise”, que chegou às lojas no final do mês de maio, com o selo da Deutsche Grammophon.

“Natural Blues” foi originalmente editado no muito bem-sucedido álbum “Play”, lançado em 1999. Fiel à sua versão original, mas mais contemporânea, esta reedição conta com uma dose extra de emergia. As vozes soulful de Gregory Porter e de Amythyst Kiah, encaixadas na Budapest Art Orchestra, são uma combinação poderosa e emocionante.

O vídeo oficial conta com imagens retiradas do novo documentário de Moby, “Moby Doc”, criado em colaboração com o realizador Rob Bralver. Mostra-nos o músico no pico de uma montanha do deserto, juntamente com outros elementos ambientais, incluindo viagens espaciais, com imagens de Porter e de Kiah a surgir ao longo do seu desenrolar.

 

 

Moby afirma que as performances de Porter e de Kiah imprimem um novo sentimento de saudade à canção, abrangendo tons claros e escuros, em interpretações cuidadosas que provocaram nuances ainda mais profundas na composição, como só eles poderiam oferecer.

Em “Reprise”, Moby recriou, juntamente com a Budapest Art Orchestra, alguns dos clássicos rave e hinos mais conhecidos do seu percurso, com novos arranjos para orquestra e instrumentos acústicos. Além de Porter e Kiah, o músico rodeou-se de um lote de convidados especiais, incluindo Alice Skye, Apollo Jane, Darlingside, Jim James, Kris Kristofferson, Luna Li, Mark Lanegan, Mindy Jones, Nataly Dawn, Skylar Grey e Vikingur Ólafsson. As sementes do projeto foram plantadas quando Moby foi convidado a participar na sua primeira colaboração clássica, um concerto ao vivo da sua música no Walt Disney Concert Hall, com o amigo Gustavo Dudamel e a Los Angeles Philharmonic, em outubro de 2018.

 

 

“Moby Doc”, o documentário biográfico dá-nos uma visão completa sobre a vida e carreira deste artista verdadeiramente único. Realizado e montado por Rob Bralver, o filme foi lançado nas plataformas digitais a 28 de maio. Inclui entrevistas com David Lynch e David Bowie, bem como imagens de concertos, fazendo uma mistura única de encenações com entrevistas e imagens de arquivo. O público tem assim acesso a um olhar perspicaz e nítido sobre um artista cuja infância traumática o moldou profundamente.

Moby é um célebre músico, cantor/compositor, produtor, DJ, fotógrafo e ativista. Artista multiplatinado e nomeado para os Grammy, tem quebrado barreiras com a sua música aclamada pela crítica e pelos fãs, onde se inclui o álbum de sucesso mundial “Play”. Tendo vendido mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, Moby já teve oito sucessos no Top 10 da tabela “Dance Club Songs” da Billboard.

 


 

Fotos: Direitos Reservados
Vídeo: Direitos Reservados
Publicado por: Irina Silva

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *