Quatro pessoas esfaqueadas em Maceda

Por em 30/07/2020

Duas mulheres e dois homens, com idades entre os 25 e os 49 anos, vizinhos na Estrada Nova, em Maceda, envolveram-se em desacatos no dia 25 de julho. Acabaram feridos após a discussão subir de tom e ter chegado ao ponto de se esfaquearem.

As vítimas, que ficaram com ferimentos ligeiros, provocados pelas armas brancas, foram transportadas pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz para o Hospital de Santa Maria da Feira.

A Guarda Nacional Republicana deslocou para o local 12 operacionais e 6 veículos de Esmoriz, para além de uma equipa de intervenção rápida.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Rita Silva


Opinião dos leitores
  1. A filha do agressor   Em   30/07/2020 pelas 19:47

    nao sao 4 pessoas esfaqueadas! Foram 5 pessoas envolvidas … 3 pessoas entraram por infração em casa do vizinho e esfaqueram o senhor e a sua esposa! O que eu acho terrivel é ninguem ter sido preso! A pessoa que esfaqueou sendo ele da minha familia agiu de maneira violenta e prepositada… espero que justiça seja feita.

  2. Pereira   Em   30/07/2020 pelas 17:08

    Isso é uma cubardia duas vítimas de esfaquiamento e um casal de 44 anos e outra de 49 mesmo forao esfaquiados as três pessoas que os esfaquiarao amiassarao que se o casal saísse de casa agora ia ser pior o casal estão com medo de sair a rua até ir au proprio patio onde os agressores avansarao o portão para irem dentro da casa do casal onde as três pessoas esfaquiarao o casal é mais uma coisa a muitas provas que condenado os agressores nas mãos estou triste do que esas pessoas fiserao au casal até o lesado não vai trabalhar com medo

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST