Queen + Adam Lambert lançam «You Are The Champions»

Por em 06/05/2020

“We Are the Champions” é um dos mais entoados hinos da cultura pop. Em cenário de pandemia mundial, os Queen, juntamente com Adam Lambert, gravaram uma nova versão do clássico da banda britânica.

O resultado intitula-se “You Are The Champions”, contando ainda com a participação do baixista Neil Fairclough. Tudo começou com o desafio de May, que convenceu Taylor e Lambert a juntarem-se a ele para interpretarem “juntos” o tema original no Instagram. 

Taylor foi o primeiro a aceitar, seguido de Lambert, que a meio da canção alterou a letra para “You are the Champions”.

A nova versão teve tanto sucesso junto do público, que a banda decidiu lançá-la e doar as receitas daí angariadas ao Fundo de Resposta e Solidariedade COVID-19 da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Este Fundo fornece ferramentas e recursos para os profissionais de saúde que atuam na linha da frente em todo o mundo. Para além disso, as verbas irão apoiar o rápido desenvolvimento de uma vacina e de tratamentos.

Ao desempenharmos o nosso papel e enfrentarmos os momentos difíceis que todos partilhamos, venceremos este desafio“, afirma a banda.

Durante este período, os nossos pensamentos e agradecimentos estão com os médicos heróis que enfrentam diariamente a batalha em nosso nome. Eles são os campeões. Vocês são os campeões”, acrescentam.

“You Are The Champions” dos Queen + Adam Lambert está disponível em todas as plataformas digitais e comprar a música é ser solidário…


Foto: Direitos Reservados
Texto: Bruna Rodrigues


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST