Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Ao Vivo e a Cores

20:00 20:55

Atual

Ao Vivo e a Cores

20:00 20:55


Recurso foi inconsequente: Ovarense perde mesmo 6 pontos na secretaria

Escrito por em 26/01/2022

A AD Ovarense vai perder, na secretaria, 6 pontos na classificação da Zona Norte do Campeonato SABSEG – um dado já confirmado à AVfm pela direção do clube. Embora tenham recorrido da decisão, os alvinegros viram a sua defesa gorada e, como tal, vêm confirmada a penalização, complicando as contas do apuramento para a Fase de Subida aos Campeonatos Nacionais.

De facto, como a Rádio AVfm já tinha noticiado em primeira mão em Outubro passado, a Ovarense encontrava-se a contas com um possível castigo aplicado pelo organismo que tutela o futebol distrital devido à alegada utilização indevida do cartão de treinador de Tiago Leite – ao que tudo indica, com dados pendentes no IPDJ – nos jogos das duas primeiras jornadas da Zona Norte, contra Canedo FC e SC Paivense.

Finalizado que está o caso, a Ovarense perde os pontos das vitórias que somou nas duas jornadas inaugurais. Recorde-se que, nas quatro linhas, a Ovarense tinha vencido o Canedo por 2-1 e o Paivense por 2-0.

Neste momento, com o calendário acertado após o duelo e vitória em Cucujães (0-2), desta quarta-feira, a Ovarense encontra-se fora dos quatro primeiros lugares da Zona Norte. Com 31 pontos em 20 jogos, os vareiros estão atualmente no 6º lugar e terão de fazer pela vida nas duas últimas rondas da primeira fase para escalarem novamente para um lugar de apuramento – Florgrade (3º lugar, 33 pontos), Paços de Brandão (4º lugar, 32 pontos) e Cesarense (5º, 32 pontos) estão a apenas uma vitória de distância.


Relacionado:


Na próxima jornada, a Ovarense viaja até ao reduto do Carregosense. Na última da primeira fase, jogará no Estádio Marques da Silva perante um rival direto, o Cesarense.

Convidamo-lo a ouvir as declarações dos técnicos no fecho da partida que opôs Cucujães e Ovarense. Bock abordou o tema do castigo aplicado aos alvinegros e voltou a tecer palavras fortes.

AC Cucujães – José Carlos
AD Ovarense – Bock

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva
Entrevistas: Joel Magina
Áudio: Jaime Valente


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *