Current track

Title

Artist

Current show

Programa da Manhã

08:00 10:00

Current show

Programa da Manhã

08:00 10:00


SC Esmoriz: Dois reforços para ajudar na corrida aos pontos

Por em 13/01/2022

O SC Esmoriz continua extremamente ativo no mercado e tenta reforçar o seu plantel na corrida aos pontos que lhe permitam a manutenção no Campeonato SASBEG. A Rádio AVfm tem acompanhado as movimentações dos Guerreiros da Barrinha e avança duas novas caras que já se encontram às ordens de João Gomes e restante equipa técnica: Ricardo Mota e Ruben Tavares.

Ricardo Mota é um defesa central vindo do Fiães SC. Aos 23 anos, o jogador vem ao encontro de um dos maiores desejos do Esmoriz neste defeso: aumentar a qualidade e quantidade do seu setor mais recuado. O atleta tem formação no Feirense, Sporting, FC Porto, Rio Ave e Lusitânia de Lourosa e, esta temporada, tinha feito 6 jogos ao serviço dos fianenses.

Por seu turno, Ruben Tavares é um médio/avançado de 20 anos vindo da ADC Sanguedo. A equipa que milita na 1ª Divisão Distrital é o atual 4º classificado da Zona Norte e o jovem jogador contribuiu com 10 jogos (dos 15 do conjunto de Santa Maria da Feira) e um golo apontado. Ruben Tavares regressa, assim, ao Campeonato SABSEG, onde também já jogou ao serviço do Fiães SC.

Com Ricardo Mota e Ruben Tavares a entrar, o SC Esmoriz aumenta assim para 4 o número de reforços no mercado de Janeiro. Rubén Ramírez e Tiago Fragoso – que até já joga a titular e marca – completam a ficha de entradas. Ainda assim, até à próxima semana podem surgir mais novidades, pois é sabido que a estrutura esmorizense ainda quererá munir o seu plantel de mais uma solução.


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*