Vareiro esfaqueado na Alemanha encontrado morto na sequência de possível assalto
Escrito por AVfm em 31/03/2022
Um homem, natural de Ovar, de 62 anos de idade, terá sido alvo de assassínio na segunda-feira, 28 de março, em Hamburgo, no norte da Alemanha, onde trabalhava. Há vários relatos de escalada de violência naquela região.
As circunstâncias em que a tragédia aconteceu ainda estão por apurar. Ganha força a teoria de que a morte possa ter acontecido durante um assalto que correu mal. O infeliz incidente aconteceu na rua, numa zona de parque existente na deslocação que fazia entre o estabelecimento de restauração de familiares onde trabalhava e a sua habitação.
O corpo foi encontrado já sem vida, na sequência de facadas que lhe terão sido infligidas pelos supostos e para já desconhecidos assaltantes. A polícia realizou perícias no local e está a decorrer uma investigação.
De acordo com declarações prestadas por um familiar próximo da vítima, residente na Alemanha ao jornal local mobo.de, o vareiro teria consigo nesse dia algum dinheiro, que pretendia usar para assinalar o aniversário próximo da(s) filha(s).
Caiu assim por terra o seu sonho de poder voltar à terra natal com a reforma que lhe iria assegurar o final da vida em tranquilidade, junto da mulher e das duas filhas.
O sexagenário era uma pessoa pacífica, que não se metia em confusões. Norteou a sua vida pelo trabalho, tendo sido durante muitos anos cozinheiro em barcos de pesca no alto mar.
A Rádio AVfm apresenta condolências à família enlutada.
(atualizado em 31 de março)
[give_form id=”81006″]