“Si Hubieras Querido” é o novo single de Pablo Alborán

Por em 08/10/2020

“Si Hubieras Querido” é o novo single de Pablo Alborán, primeira amostra do próximo álbum do maior artista espanhol da atualidade. Desvendado pelo próprio Alborán, o nome do próximo álbum será “Vértigo”.

Si Hubieras Querido retrata o desgosto que já todos experienciamos em algum ponto da nossa vida, bem como o momento em que nos apercebemos de que a pessoa que julgávamos que nos amava afinal não gosta de nós da forma como somos. E no facto de anos da nossa vida poderem desvanecer-se num único dia.

afirmou o artista acerca da canção

Para completar a mensagem da nova canção, Pablo Alborán contou com a ajuda da talentosa compositora Diana Fuentes, que o ajudou a compor o novo tema, sendo mesmo a primeira vez que o artista espanhol partilhou os créditos de composição num dos seus álbuns com alguém.

O tema levanta a cortina do seu próximo trabalho, quinto álbum de originais. Em “Vértigo”, Pablo juntou-se, mais uma vez, ao produtor Julio Reyes, com quem trabalhou em “Prometo”, juntamente com Federico Vindver, que co-produziu dois temas.

Segundo o artista, o próximo disco estará repleto de momentos apaixonantes, mantendo a linha de trabalhos que tanto tem agradado ao público.

Vértigo é o título mais honesto que consegui imaginar para este álbum, porque o amor causa vertigem, não ser amado causa vertigem, o que estamos a viver neste momento causa vertigem… Mas se não sentires alguma vertigem, também não estás vivo”.

concluiu Pablo Alborán


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Bruna Rodrigues


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST