Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00


Sound Waves leva 21 horas de Techno e Underground à Praia de Esmoriz. Conheça o alinhamento!

Escrito por em 06/07/2023

O Sound Waves regressa à Praia de Esmoriz, no norte do concelho de Ovar, com uma programação musical de 21 horas consecutivas, dedicada ao Techno e ao Underground.
A 16ª. edição começa às 17h00 de 8 de julho, prolongando-se até às 14h00 do dia seguinte, reunindo as mais fortes batidas de alguns dos melhores artistas da música de dança eletrónica.

O Sound Waves mantém a premissa de reunir os nomes mais atuais da indústria Techno, tanto nacionais como internacionais.


Relacionado:


O line up do Sound Waves começa com as participações de Bernard b2b Vuddu e de Tiger Lewis b2b Deelight, aquecendo o público para o espanhol Karlos Molina. Seguem-se as referências nacionais Carlos Manaça, Miss Sheila, Du/Art e Øtta.

À meia-noite o naipe dos headliners entram em cena, com as atuações do inglês Charlie Sparks, das espanholas Indira Paganotto e Fatima Hajji, e do francês Nico Moreno.

Nas primeiras horas da manhã de domingo, chega a alemã Lilly Palmer, seguindo-se a portuguesa Ornella, o francês Basswell e o fenómeno chileno Cristobal Pesce. O festival será encerrado com a prestação da emblemática dupla italiana 999999999.

A organização já adiantou que os festivaleiros irão encontrar um conceito renovado, juntamente com uma produção de visuais de outro nível e um cenário que surpreenderá todos os apaixonados pelo género. Assim como o facto de esta edição – que celebra o 18º. Aniversário do Sound Waves – ser a maior de sempre!

Em 2023, o recinto contará com um palco renovado, uma área coberta, uma zona de restauração diversificada, um espaço de entretenimento, um estúdio de tatuagem, piercings e maquilhagem, além de um espaço premium onde os festivaleiros podem adquirir a fashion collection do Sound Waves e muito mais.

A 16ª edição marca também o surgimento de um novo capítulo do Sound Waves, um dos eventos mais importantes da cena Techno e Underground na Europa, conhecido pela autêntica atmosfera raver que marca o seu ADN desde sempre.

– Bilhetes –
Os “papelinhos mágicos” podem ser facilmente obtidos no website do Sound Waves Fest e nos locais habituais (Fnac, Worten e El corte inglês). O preço do passe-geral já se encontra na 6ª fase de venda, a um valor de 58 €uros.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *