Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


UD Mansores afastou o CCR Válega da Taça de Aveiro

Escrito por em 21/10/2020

No domingo, 18 de Outubro, o Centro Cultural e Recreativo de Válega (CCRV) deslocou-se ao Campo das Relvas para disputar a II Eliminatória da Taça de Aveiro – Pecol PowerTools, contra a União Desportiva de Mansores (UDM). A partida decisiva teve início às 15h00.

A primeira etapa do jogo chegou ao fim sem nenhuma das equipas inaugurar o marcador, pelo que na hora do descanso a partida continuava, como no início, com tudo em aberto.

Já no tempo complementar, coube a Diogo Gomes, da equipa valeguense, a tarefa de inaugurar o marcador com um golo aos 52′. Cinco minutos depois a igualdade seria reposta pelos da casa com Rui Mateus a concretizar da marca de grande penalidade.

Poucos minutos volvidos, António Teixeira era expulso do Mansores e o jogo aumentou de intensidade. Quando já todos esperavam que a decisão da eliminatória fosse através da marcação de pénaltis, Hugo Feiteira marcou o segundo golo dos anfitriões, já em tempo de prolongamento.

Helder Ferreira foi o repórter de serviço da Rádio AVfm no local. No final do desafio nomeou Alex (UD Mansores) como MVP Rádio AVfm da partida.

Após o encontro recolheu os seguintes testemunhos:

Paulo Gomes | Treinador CCR Válega
Rui Rocha | Treinador UD Mansores

Com o marcador a apontar 2×1 , o resultado acabou por ditar o afastamento do CCR Válega da Taça de Aveiro – Pecol PowerTools.


Foto: Direitos Reservados
Texto:  Irina Silva
Áudio: Jaime Valente
Reportagem: Helder Ferreira



Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *