Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Horóscopos

11:10 11:15

Atual

Horóscopos

11:10 11:15


Um banco de jardim é o centro da ação do teatro cómico “Sofá de Pau”. Estreia quarta-feira no António Lamoso!

Escrito por em 26/04/2021

Os humoristas João Faquire e Mário Moreira apresentam-se pela primeira vez em conjunto, num espetáculo de teatro cómico, que estreia no palco do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, na próxima quarta-feira, 28 de abril, pelas 21h00.

“Sofá de Pau”, a recente criação da dupla, tem uma duração prevista de 60 minutos, amplamente recheados de humor, acidez e boa disposição, em torno de “dois burros vestidos”.

A peça retrata o início de uma relação de amizade entre dois desconhecidos que, sentados num banco de jardim, falam de tudo e de mais alguma coisa. Uma espécie de “Conversa da Treta” dos tempos modernos, onde são abordados temas como a Covid-19, as mulheres e as mães, entre outros.
Num cenário intimista, a dupla vai alimentar um diálogo subordinado ao mote “E aos 30, como é que se faz uma amizade?”.

João Faquire e Mário Moreira são ambos humoristas e contam com várias experiências, também na rádio, tendo já atuado ao lado de grandes nomes da stand-up comedy.
Na Rádio AVfm, juntam-se a Nuno Lacerda no programa “O Rei Manda”, onde também proporcionam ao nosso auditório momentos bem dispostos, com conversas descontraídas e dinâmicas humorísticas.

Os bilhetes para o teatro cómico “Sofá de Pau” estão à venda na Bilheteira Online (BOL), a 2,50€, sendo destinados a um público maior de 16 anos.

O acesso ao evento requer o cumprimento rigoroso de todas as normas determinadas pela Direção-Geral da Saúde em contexto pandémico, como o distanciamento físico, a utilização de máscara e a higienização das mãos.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *