Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

16:00 16:10

Atual

Noticiário

16:00 16:10


Voleibol: CCR Maceda apresenta-se aos sócios e simpatizantes no próximo domingo

Escrito por em 31/10/2023

Com regresso já anunciado e equipa em preparação para a época 2023/24, o voleibol do CCR Maceda vai apresentar-se aos sócios e simpatizantes no próximo domingo. O convidado para a festa é o CV Aveiro, formação que será rival dos macedenses na III Divisão.

A festa do voleibol faz-se no próximo domingo, no Pavilhão Gimnodesportivo de Maceda. Com início marcado para as 15H00, a apresentação da equipa macedense terá desfile dos novos atletas e jogo contra o CV Aveiro, às 17H00.

O convite a sócios e simpatizantes do clube foi já lançado nas redes sociais e pede uma «enchente azul e amarela» no pavilhão. Recorde-se que o voleibol senior tem estado ausente do CCR Maceda há quase 20 anos, pelo que este tem sido um regresso muito aguardado.

Valmir Rabel será o treinador para a temporada na III Divisão Masculina. Já o plantel conta com uma mescla entre juventude e experiência, muitas ligações ao vizinho Esmoriz Ginásio Clube e ainda alguns atletas naturais de Maceda.

A época 2023/24 inicia-se a 4 de Novembro, com o arranque do Campeonato Regional da AV Porto. Os melhores classificados da fase local apurar-se-ão para o Campeonato Nacional, que se dividirá em Zona Norte e Zona Sul. Só numa terceira fase, com os melhores da divisão encontrados, se decidirá o título nacional e a subida à II Divisão.

No Campeonato Regional da III Divisão, o Maceda jogará contra CV Aveiro, AA S. Mamede B, RC Senhorense e CA Madalena B. A pré-temporada tem trazido boas indicações ao conjunto do concelho de Ovar, com treinos e jogos de preparação já realizados contra SC Espinho (sub-21), RC Senhorense e CA Madalena B.

O primeiro jogo oficial dos macedenses está agendado para dia 18, uma deslocação a Gaia para enfrentarem o CA Madalena B. A primeira aparição em casa dar-se-á no fim-de-semana seguinte, quando receberem a AA S. Mamede B no dia 26.

A Rádio AVfm irá acompanhar a época do CCR Maceda, com a atualidade do clube comentada no “Passe de Letra” e no nosso site; e ainda com relatos esporádicos dos jogos nas emissões desportivas dos 98.7 FM e do Facebook da nossa sintonia.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *