Xande de Pilares foi Rei no Espaço Folião

Por em 01/03/2019

Que concerto! Xande de Pilares regressou a Ovar, agora a solo, e levou o Espaço Folião do Carnaval de Ovar ao rubro. Numa atuação de mais de uma hora e meia, o artista brasileiro fez por merecer uma casa cheia de fãs da sua música e proporcionou uma noite repleta de boas energias a todos os presentes.

A atuação do ex-Grupo Revelação foi competente a todos os níveis e repleta de surpresas que a complementaram. Uma aposta ganha dentro do cartaz da Vitamina da Alegria e que aliou as boas sonoridades do Samba e do Pagode à sempre insaciável folia dos vareiros.

No calor da perfomance, Xande até saltou para o meio dos seus fãs para cantar dois dos seus temas junto da multidão… mas o contrário também se registou. Retribuindo o favor, vários dos elementos das Escolas de Samba do nosso Carnaval marcaram presença em palco e, com a banda, dançaram e fizeram a festa para o público em delírio.

Quem também foi visto junto dos artistas foi o antigo jogador do FC Porto, Helton Arruda. O antigo camisola 1 dos Dragões é conhecido pelo seu gosto pela música e até tem a sua própria banda, os H1. Helton surgiu em Ovar como convidado especial de Xande de Pilares, eles que são os dois naturais do Rio de Janeiro.

O concerto de Xande de Pilares no Espaço Folião foi o último espetáculo da tournée europeia de apresentação do mais recente álbum do cantor. “Esse Menino Sou Eu” foi lançado em 2017 e é o segundo trabalho a solo de Xande de Pilares.

Confira a fotogaleria do concerto:

« 1 de 40 »

Deixe-nos ainda a sua opinião na sondagem que estamos a levar a cabo. Obrigado!

No Carnaval de Ovar gosto mais de:
  • Escolas de Samba 41%, 39 votos
    39 votos 41%
    39 votos - 41% de todos os votos
  • Grupos Carnavalescos 36%, 35 votos
    35 votos 36%
    35 votos - 36% de todos os votos
  • Grupos de Passerelle 23%, 22 votos
    22 votos 23%
    22 votos - 23% de todos os votos
Total de Votos: 96
24/01/2019 - 07/03/2019
Votação fechada
Arquivo de sondagens


Fotos: António Dias
Texto: Pedro Silva
Áudio: Jaime Valente




Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST