Não soprou o balão e foi detido pela PSP de Ovar por desobediência
Escrito por AVfm em 21/05/2021
Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) da área do Comando Distrital de Aveiro detiveram, nos dias 17 e 18 de Maio, 5 cidadãos por diversos crimes.
- Ovar
Na cidade vareira, um homem, de 56 anos, foi detido por desobediência. O sujeito estaria a conduzir um veículo automóvel, numa rua do concelho de Ovar, quando foi intercetado por agentes da autoridade. No decorrer da fiscalização, o indivíduo recusou-se a realizar o teste de despistagem de álcool.
Mesmo tendo sido advertido quanto às consequência do seu comportamento, o condutor manteve-se irredutível, incorrendo assim num crime de desobediência, acabando a receber voz de detenção.
- Aveiro
No Município Aveirense, foram detidos dois homens, de 36 e 49 anos, por condução de um ciclomotor sem habilitação legal para o efeito e por condução sob o efeito de álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 1,64 g/l.
- Espinho
No concelho de Espinho, um homem de 47 anos, residente nessa cidade, foi detido por conduzir um veículo automóvel ligeiro de passageiros com o Título de Condução cassado.
- São João de Madeira
Em São João de Madeira, foi detido um homem, de 44 anos, residente nessa cidade, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Braga.
O indivíduo, não tendo cumprido com a pena de multa de 500€ a que havia sido condenado pela prática de 1 crime de Ameaça e 1 crime de Injúria, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Custóias para cumprimento da pena de 66 dias de prisão subsidiária que lhe foi imposta por decisão transitada em julgado em setembro de 2016.