Faixa Atual

Título

Artista

Atual

AV Despertar

06:00 08:00

Atual

AV Despertar

06:00 08:00


Campeonato SABSEG: Ovarense vence Esmoriz no dérbi e regressa ao caminho dos bons resultados

Escrito por em 26/02/2024

Com um 3-0 registado no Estádio Marques da Silva, a Ovarense bateu o Esmoriz na jornada 22 do Campeonato SABSEG. O jogo, que até foi dividido nalguns momentos, acabou por ter uma Ovarense mais forte durante mais tempo e trouxe ao de cima a capacidade goleadora de Everton Silva, autor de um bis.

Everton, que de resto, deu o mote para o que seria uma tarde de redenção entre a Ovarense e os seus adeptos. O ponta-de-lança brasileiro marcou o primeiro, aos 33′, após uma boa combinação com Gonçalo Semedo.

Do lado contrário da barricada, o SC Esmoriz ainda tentou responder até ao fecho da etapa primeira e no arranque da segunda parte. A equipa às ordens de Pedro Alves batalhou mas, mesmo tendo equilibrado a contenda, nunca conseguiu encontrar o seu melhor futebol.

Aproveitou a Ovarense para ficar definitivamente tranquila com o marcador… e logo pelo suspeito do costume. Everton chegou ao bis aos 57′ e atingiu a marca dos 13 tentos no Campeonato SABSEG: mais uma época de grande nível do veterano de 40 anos que viria a ser, no fecho do encontro, eleito MVP Rádio AVfm da partida.

A completar o 3-0, mais um golo alvinegro. Na circunstância, uma infelicidade de Tiago Bernardes, que fez um auto-golo aos 85′. A Ovarense venceu de forma justa, regressou ao caminho dos triunfos e até subiu ao 4.º lugar do SABSEG, por troca com o Paços de Brandão (42 pontos contra 41 da Briosa). Já o Esmoriz caiu para o 12.º posto e está com 22 pontos, mais 4 que o primeiro abaixo da “linha de água” (SC Alba).

A Rádio AVfm esteve em campo com relato em direto nos 98.7FM e nas suas plataformas online. Ouça as declarações dos dois técnicos intervenientes, em entrevista no pós-jogo ao repórter, Rafael Correia.

AD Ovarense – Christian Castillo
SC Esmoriz – Pedro Alves

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *