Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Horóscopos

11:10 11:15

Atual

Horóscopos

11:10 11:15


EPA apoia ensino à distância, cedendo computadores a outras escolas

Escrito por em 02/03/2021

A Escola Profissional de Aveiro (EPA) acedeu a um pedido de colaboração do Agrupamento de Escolas Dr. Mário Sacramento, em plena Cidade Aveirense, disponibilizando cinco computadores.

Os equipamentos emprestados pretendem compensar a falta de meios de alguns alunos que frequentam o agrupamento de escolas citado. Sem esses recursos, não conseguiriam assistir às aulas online e desenvolver os seus trabalhos escolares, no atual contexto de ensino à distância.

É, para nós, uma honra podermos contribuir desta forma, colocando sempre em primeiro lugar, os alunos. É um sinal de cooperação que pretendemos que seja exemplo para outras situações. Os ensinos público e privado deverão estar, neste momento, atentos aos seus alunos e capacitá-los da melhor forma possível tratando todos por igual

referiu o Dr. João Tavares, Diretor para Educação de Formação da EPA

Para além dos equipamentos propriamente ditos, a EPA disponibilizou apoio informático especializado para qualquer tipo de situação que mereça manutenção corretiva.

O estabelecimento de ensino defende a colaboração entre instituições, em prol da igualdade das condições de acesso à educação para todos os alunos.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *