Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00


Pancadaria envolveu dezenas de pessoas em Esmoriz

Escrito por em 15/09/2020

Na noite de domingo, dia 13 de setembro, dezenas de pessoas envolveram-se em desacatos, junto a um bar de praia, em Esmoriz.

Segundo o Jornal de Notícias, a rixa terá começado com provocações de um grupo de indivíduos de Vila Nova de Gaia, junto de clientes de um bar de praia, na Marginal de Esmoriz. Consumadas as agressões, com a chegada de autoridades, o grupo abandonou rapidamente o local.

Testemunhas referiram que Esmoriz e essa zona em particular, tem sido palco de vários desentendimentos. Outras arriscaram afirmar que o que aconteceu no domingo foi um ajuste de contas relativo a um atropelamento e outras agressões em que os mesmos intervenientes já se teriam envolvido anteriormente.

Na marginal, em plena época balnear, encontravam-se centenas de pessoas, entre os passeios e os bares.

Para o insólito, foram destacadas sete viaturas da Guarda Nacional Republicana (GNR), e 5 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, sendo 4 ambulâncias e um carro de comando.

Das agressões resultaram três feridos, dois ligeiros e um que inspirava mais cuidados. Todavia, foram todos transportados para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *