Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00

Atual

Agenda Cultural

21:00 22:00


FESTIM traz o trio russo Loyko ao Centro de Arte de Ovar na sexta-feira

Escrito por em 24/06/2021

Nesta sexta-feira, 25 de junho, o trio russo Loyko sobe ao palco do Centro de Arte de Ovar (CAO), para uma atuação com início às 21h30.

O concerto está inserido na programação da 12ª. edição do FESTIM – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo, uma iniciativa da d’Orfeu Associação Cultural, em parceira com os municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Estarreja, Ílhavo, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar e Santa Maria da Feira.

Os bilhetes para o espetáculo custam 6€ e podem ser adquiridos através da Bilheteira Online, ou presencialmente no CAO.

Até 11 de julho, o festival traz à nossa região seis propostas de world music, num total de 14 concertos, espalhados pela rede de recintos culturais aderentes.

O FESTIM é apoiado pelo Ministério da Cultura/Direção-Geral das Artes. Em 2021 conta ainda com o apoio da Acción Cultural Española. Faz parte da rede europeia “European Forum of Worldwide Music Festivals” e mantém o selo de qualidade “EFFE – Europe for Festivals, Festivals for Europe”.

Sílvia Pérez Cruz (Catalunha, Espanha), Loyko (Rússia), SkilleR (Bulgária), Luar na Lubre (Galiza, Espanha), Yamandu Costa Encontro Ibero-Americano (Brasil, Argentina, Portugal) e Dhoad Gypsies of Rajasthan (Índia) são as propostas do cartaz deste ano.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *