Festovar leva «A importância de se chamar Ernesto» ao CAO

Por em 15/11/2019

A edição 2019 do «Festovar», XXVI Festival de Teatro de Ovar, entra na penúltima semana de uma programação intensiva, que traz a Ovar companhias de vários pontos do País; com propostas diversas e de qualidade.
Desta feita, o certame, organizado uma vez mais pela coletividade vareira «CONTACTO – Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar», decorre sob o mote «Vidas tecidas atrás do pano».

A mostra, que decorre maioritariamente no «Auditório Manuel Ramos Costa – Casa da Contacto», muda-se no Sábado, dia 16 de Novembro, para a sala maior do nosso Concelho. Assim, o Centro de Arte de Ovar recebe, às 22h00, o Grupo Dramático da Retorta (Valongo). Na bagagem, a companhia convidada traz uma comédia deliciosa, baseada num texto de Oscar Wilde!

«A Importância de ser Ernesto», cuja ação decorre nos anos 20 do século XX, retrata dois jovens amigos aristocratas que vivem duas vidas duplas e usam secretamente o mesmo pseudónimo – Ernesto, mas por diferentes razões. Esta confusão de identidades durará só até ao momento em que as mulheres, que se encantam por eles, descubram. Uma comédia brilhante, sobre o amor e os seus mal-entendidos!

As reservas podem ser feitas através do telefone 256 509 160. Também poderão obter ingressos na Bilheteira Online. A peça destina-se a um público maior de 6 anos de idade e poderá obter mais informações na Agenda Cultural da Câmara Municipal de Ovar ou no site da Companhia organizadora.


Fotos: Direitos Reservados
Texto:  Jaime Valente


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST