Current track

Title

Artist

Current show

Programa da Manhã

08:00 11:00

Current show

Programa da Manhã

08:00 11:00


Futebol: Cajó é o novo treinador da AD Ovarense

Written by on 20/06/2022

Carlos Jorge Rocha, Cajó no mundo do futebol, é o novo treinador da Ovarense. O técnico de 37 anos chega a Ovar vindo do Oliveira do Bairro e será o substituto de Bock no comando dos alvinegros e na abordagem à época 2022/23.

Apesar de jovem, Cajó recolhe já um currículo invejável no patamar do SABSEG. Na época passada, ao comando do Oliveira do Bairro, disputou o Apuramento de Campeão. Já antes, o técnico tinha orientado Avanca e Beira-Mar, sempre na elite aveirense.

Foi mesmo ao serviço dos beiramarenses que, em 2019, venceu o Campeonato SABSEG. Depois de uma época onde foi vice-campeão, o seu Beira-Mar dominou a temporada 2018/19 com 27 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota no campeonato, somando 87 pontos – mais 17 (!) que o segundo classificado, o Bustelo.

Assumindo a Ovarense, Cajó vai orientar outro dos históricos de Aveiro. Apesar das conhecidas dificuldades económicas que atravessam, os vareiros prometem um plantel competitivo e querem melhorar a prestação da época findada há umas semanas, onde terminara em primeiros na Fase de Manutenção, Zona Norte, garantindo uma permanência segura.

Cajó será o quarto treinador da AD Ovarense sob a presidência de António Godinho, depois de Artur Marques, Tiago Leite e Bock. Nas redes sociais, a escolha tem gerado feedbacks positivos e parece cair bem no goto dos adeptos da Ovarense.


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *